Suspeito de ter matado homem no Dalabona é preso | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de ter matado homem no Dalabona é preso

Homem suspeito de ter executado Everton da Silva foi detido ainda na noite desta sexta-feira (12), poucas horas após o crime. Suspeito tem 19 anos

Suspeito foi detido ainda na noite desta sexta-feira
Suspeito foi detido ainda na noite desta sexta-feira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito de ter executado Everton Alexandre da Silva, de 38 anos, na noite desta sexta-feira (12), no bairro Chapada, foi detido. O suspeito é um jovem de 19 anos, que foi encontrado pelos policiais ainda no final da noite sexta-feira, poucas horas depois do crime.

De acordo com informações reveladas pela Polícia Civil, o rapaz foi preso na própria residência, por equipes da Polícia Militar (PM). Ele foi autuado pela prática de homicídio qualificado e foi encaminhado a cadeia pública local.

Relembre o caso - O crime aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira. A vítima, Eveton da Silva, estava em sua casa, na rua Hebreus, localizada na vila Dalabona, quando um homem entrou e efetuou inúmeros disparos de arma de fogo contra ele. Ele foi atingido com vários tiros na cabeça, um tiro no peito, além de ser atingido na mão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE