LaFonte Educação: novo cenário de Educação em Marketing para PG | aRede
PUBLICIDADE

LaFonte Educação: novo cenário de Educação em Marketing para PG

A LaFonte Edu busca inspirar e empoderar os profissionais, integrando teoria sólida à prática intensiva

A LaFonte Educação apresenta uma variedade de serviços educacionais
A LaFonte Educação apresenta uma variedade de serviços educacionais -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em meio à crescente demanda por profissionais altamente qualificados em vendas e marketing digital, a LaFonte  Educação é um novo programa, promessa de revolução na educação profissional em Ponta Grossa. Este projeto é resultado da visão inovadora da empresa, já inserida no setor de educação corporativa. 

Com o objetivo de ir além do ensino tradicional, a LaFonte Edu busca inspirar e empoderar os profissionais, integrando teoria sólida à prática intensiva. Desenvolvido para atender às exigências do mercado, este programa equipa os alunos com as ferramentas essenciais para destacarem-se em um ambiente empresarial. 

A LaFonte Educação apresenta uma variedade de serviços educacionais, que incluem a Academia LaFonte, a Imersão LaFonte, a Mentoria LaFonte e Cursos Profissionalizantes. Cada elemento deste projeto foi elaborado para atender às diversas necessidades e níveis de experiência dos alunos, desde os iniciantes até os profissionais em busca de aprimoramento.

Comprometida com a excelência em educação profissional, a LaFonte estabelece um novo padrão de qualidade com o lançamento do projeto que reforça o compromisso da empresa com a inovação e a excelência educacional. Preparando os profissionais para capacitação individual, contribuindo significativamente para o futuro da educação em vendas e marketing digital em Ponta Grossa.

Para facilitar o acesso e a flexibilidade, além dos encontros presenciais que serão realizados no escritório da empresa na Vila Estrela, o projeto também disponibilizará uma plataforma de ensino à distância (EAD). Esta modalidade visa oferecer aos alunos a liberdade de gerenciar seu aprendizado de acordo com suas rotinas.

Para aqueles que desejam avançar em suas carreiras, a LaFonte Educação se apresenta como uma oportunidade, com inscrições já abertas, este é o momento ideal para integrar uma comunidade de aprendizado inovadora, posicionando-se no setor de vendas e marketing digital. Este projeto não apenas abre portas para oportunidades de crescimento profissional, mas também estabelece um ambiente onde a troca de conhecimentos e experiências enriquece todos os envolvidos. 

A LaFonte Educação é a resposta para profissionais e empresas que buscam destacar-se em um mercado cada vez mais exigente. Oferecendo uma educação de ponta em vendas e marketing digital, este projeto promete elevar o nível de profissionalismo em Ponta Grossa e região, preparando os alunos para os desafios do futuro. Faça sua inscrição clicando no link.

GALERIA DE FOTOS

  • A Lafonte Educação apresenta uma variedade de serviços educacionais
    A Lafonte Educação apresenta uma variedade de serviços educacionais
  • A Lafonte Educação apresenta uma variedade de serviços educacionais
    A Lafonte Educação apresenta uma variedade de serviços educacionais
  • A Lafonte Educação apresenta uma variedade de serviços educacionais
    A Lafonte Educação apresenta uma variedade de serviços educacionais
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE