Triângulo oferece a melhor qualidade de carnes em PG | aRede
PUBLICIDADE

Triângulo oferece a melhor qualidade de carnes em PG

Açougue preza por fornecedores qualificados, com alto padrão de qualidade, e com um preço justo para o consumidor

Emrpesa está em dois endereços em Ponta Grossa
Emrpesa está em dois endereços em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carne é um assunto delicado. Nem sempre o produto adquirido atende as expectativas, seja para quem vai fazer uma carne como acompanhamento para uma refeição, na cozinha de casa, ou então para quem vai fazer aquele churrasco no fim de semana, com os amigos. Por isso, o melhor lugar para se comprar carnes em Ponta Grossa é a Triângulo Carnes: o açougue preza por fornecedores qualificados, com alto padrão de qualidade, e com um preço justo para o consumidor. E o melhor: sempre há promoções, que trazem ainda mais benefícios aos clientes.

GALERIA DE FOTOS

  • Lojas contam com produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres
    Lojas contam com produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres
  • Lojas contam com produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres
    Lojas contam com produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres
  

Por todas as suas qualidades, não é à toa que a Triângulo Carnes é a empresa do setor que mais cresce em Ponta Grossa. Em oito anos, conquistou um público cativo em suas duas lojas, e a cada semana, segue conquistando novos fãs da carne de qualidade. Independente da loja, seja na unidade da Santa Paula, ou na unidade do Parque Nossa Senhora das Graças, a qualidade é a mesma, sempre oferecendo cortes nobres, com carnes frescas.

E não é só carne ‘vermelha’ que vende a Triângulo: quem for às lojas também encontra variedades de linguiça, carne de frango, pão de alho, bebidas, tempero, e tudo mais que for necessário para fazer o churrasco do fim de semana!


COMBOS

Outra característica da Triângulo é oferecer os dois tradicionais combos, para facilitar a vida do cliente:

KIT SEMANAL: Esse combo é uma excelente alternativa para o dia a dia. São cinco bandejas de carnes, brancas e vermelhas, de acordo com o anunciado na semana, que ajudam o cliente a economizar e, de quebra, a ter um produto de qualidade em casa. A Triângulo prepara combinações diferentes toda semana, a fim de diversificar os produtos inclusos nos kits, de modo que os clientes tenham uma alimentação mais balanceada.

KIT CHURRASCO: Já para o fim de semana, a empresa oferece o ‘Kit Churrasco’. Trata-se de uma combinação perfeita de carnes que servem muito a todos os convidados a um preço especial. Geralmente o kit conta, além de carnes, com linguiça e um saboroso pão de alho.

ATENDIMENTO 

As duas unidades da Triângulo Carnes estão estrategicamente localizadas, em diferentes bairros da cidade, no Contorno e na Boa Vista, para estar mais perto dos clientes. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (42) 9 8835-0262 (loja Parque Nossa Senhora das Graças) e (42) 9 9918-0061 (loja Santa Paula). As lojas abrem de segunda a sábado, das 9h às 19 horas; e aos domingos, das 9h às 13 horas.

SERVIÇO

Triângulo Carnes

Endereços:

Parque Nossa Senhora das Graças: Rua Coronel Alcebíades de Miranda, 657, Boa Vista. Ponta Grossa, Paraná;

Santa Paula: Rua Nicolau Kluppel Neto, 549, Contorno. Ponta Grossa, Paraná.

Contato:

Loja Parque Nossa Senhora das Graças: (42) 9 8835-0262;

Loja Santa Paula: (42) 9 9918-0061.

WhatsApp: acesse aqui

Instagram: @triangulocarnespg

Facebook: @triangulocarnes

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE