Casal de PG lança plataforma digital de jogos em Natal | aRede
PUBLICIDADE

Casal de PG lança plataforma digital de jogos em Natal

Lançamento ocorre no dia 15 de abril. Casal obteve grande sucesso nas plataformas e auxilia os interessados a também obterem ganhos, com orientações e dicas

Casal se dedica às plataformas digitais há alguns meses
Casal se dedica às plataformas digitais há alguns meses -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O casal Douglas Moraes e Thaise Caroline, de Ponta Grossa, está conquistando grande sucesso nas plataformas digitais. Em um curto espaço de tempo, em alguns meses, eles conquistaram a independência financeira, se mudaram para Balneário Camboriú, e agora foram convidados para o lançamento de uma nova plataforma exclusiva em Natal, no Rio Grande do Norte, neste mês de abril. 

Douglas atuava em Ponta Grossa como produtor de eventos, enquanto que Thaíse se mantém como estudante de Educação Física. Entretanto, como sempre foram ligados à internet, diante de um período de dificuldades financeiras, resolveram começar a investir nas plataformas, fazendo a sua divulgação. A dedicação fez com que os ganhos fossem potencializados. “O primeiro contato foi com um amigo, de outra cidade, que já trabalha nessa área e eu fazia a divulgação das plataformas para ele. Ele me explicou como funciona, passou o contato do gerente, que me passou mais detalhes e comecei a divulgar. Com nossa dedicação, começou a dar bastante resultado”, explica Douglas. 

Ao conquistar um grande grupo de pessoas, para também fazerem parte da plataforma, o retorno financeiro foi crescente. “Já faturamos quase meio milhão”, informa. Diante desse sucesso, ao se destacarem entre os principais influenciadores do Brasil na plataforma, eles foram convidados pelo agente para fazer o lançamento, com tudo pago, de uma nova plataforma, em um evento no Rio Grande do Norte, que contará com diversos blogueiros do país. Com o lançamento do link deles na plataforma, para celebrar essa nova fase, os seguidores do casal terão benefícios. “O benefício disso é que vamos fazer o lançamento de lá, e vamos fazer vários sorteios e ‘picks’ no nosso grupo, para quem estiver se cadastrando e acessando a plataforma”, detalhou. 

O evento acontecerá na segunda-feira, dia 15. Mais detalhes, como o nome dessa plataforma, serão revelados em breve, quando houver a permissão dessa divulgação. 

CASAL AUXILIA INTERESSADOS - Para quem quer obter ganhos com as plataformas, o casal afirma que presta todo o auxílio aos interessados, descrevendo estratégias a serem adotadas, em um grupo criado no WhatsApp, que hoje conta com mais de 800 participantes. “Nós ajudamos muita gente em Ponta Grossa. Nós ensinamos, damos o suporte, temos um grupo bem organizado. Então sempre estamos passando os macetes para os integrantes do nosso grupo e hoje muita gente está faturando nas plataformas”.  Para quem integra o grupo, também passa a concorrer sorteios. “Fazemos vários sorteios de PIX para a galera”, completa. 

Quem se interessou em fazer parte do grupo no WhatsApp e ter mais informações sobre a plataforma, basta clicar aqui. Um novo grupo no Whats foi criado, com os mesmos conteúdos; para acessá-lo, clique aqui. Também é possível encontrar o casal no Instagram, seguindo os perfis @douglasmoraes__ e @thaimlt_
   

Imagem ilustrativa da imagem Casal de PG lança plataforma digital de jogos em Natal
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE