Uni Ambientes oferece vagas de emprego em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Uni Ambientes oferece vagas de emprego em Ponta Grossa

Empresa que atua no ramo de móveis planejados está com oportunidades de emprego para a cidade de Ponta Grossa. Mais informações pelo número (42) 99819-3889

Empresa busca por profissionais para atuar em Ponta Grossa
Empresa busca por profissionais para atuar em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresa Uni Ambientes Pensados, referência quando se fala em móveis planejados em Ponta Grossa, está com oportunidades de emprego na cidade. São vagas na área de atuação da empresa, para a produção em marcenaria. Embora seja um diferencial ter experiência, ela não é obrigatória para os interessados se inscreveram na vaga. A seleção ocorre para início imediato.

As contratações ocorrem com a expansão da empresa, para melhor atender aos clientes. Entre os requisitos para se inscrever, o candidato precisa ter o conhecimento de informática básica, ter CNH nas categorias A e B, além de ser proativo. No caso da experiência, o desejável é que o candidato já tenha trabalhado com plano de corte.

Para os interessados em fazer parte da equipe da empresa, que atende a projetos residenciais, mas que também é referência em projetos comerciais, basta enviar um currículo pelo WhatsApp, em formato PDF, para o número (42) 99819-3889.


A empresa

Sediada em Ponta Grossa, a Uni Ambientes Pensados, que se destaca por seus projetos com requinte e sofisticação, já realizou inúmeros projetos residenciais e comerciais, transformando os sonhos dos planejados em realidade. A Uni Ambientes está localizada na rua Mestre Bento Balduíno, número 335, no bairro de Oficinas.

Para mais informações, o Instagram da loja é o @uniambientes_. Mais detalhes também podem ser obtidos pelo fone (42) 9 9819-3889.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE