Estreia do Operário na Série B terá transmissão em TV aberta | aRede
PUBLICIDADE

Estreia do Operário na Série B terá transmissão em TV aberta

Duelo contra o Avaí, nesta sexta, será exibido para todo país pela TV Brasil; informação foi confirmada pela diretora de conteúdo da emissora

Partida será no Estádio Germano Krüger
Partida será no Estádio Germano Krüger -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não ter confirmado as indicações de transmissões para as primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretora de conteúdo da TV Brasil, Antonia Pellegrino, confirmou nesta quarta-feira (17) que a emissora irá transmitir a segunda divisão nacional e inclusive a estreia do Operário Ferroviário nesta sexta-feira (19), contra o Avaí, às 21 horas no Estádio Germano Krüger.

Lembrando que o duelo deve ser realizado com portões fechados, já que o time de Vila Oficinas cumpre uma punição por ocorrências registradas na partida contra o Brusque pela Série C do Campeonato Brasileiro em 2023. O departamento jurídico ainda tenta reverter a decisão para liberar, pelo menos, a presença de mulheres e crianças.

Além do duelo entre Fantasma e Leão da Ilha, a emissora estatal irá transmitir, na 1ª rodada da Série B, os confrontos entre Amazonas e Sport (no sábado, às 17 horas) e Ponte Preta e Coritiba (às 18 horas do domingo). Os demais duelos devem contar com transmissões do Canal Goat (no YouTube), do SporTV e do Premiere; a TV Globo, por sua vez, confirmou que as afiliadas de Santos (TV Tribuna) e Belém do Pará (TV Liberal) irão exibir o confronto entre Paysandu e Santos (marcado para as 16h30 do sábado).

COMO ASSISTIR - Apesar de ser uma TV de sinal aberto, não é possível assistir da TV Brasil em Ponta Grossa por canais convencionais em sua televisão: a opção do torcedor será acompanhar a partida pela parabólica, canais por assinatura (veja a lista abaixo) e também por este link.

Canais por assinatura em todo o Brasil:

Sky

Canal 23 (DTH)

Oi TV

Canal 20 (DTH)

Claro TV

Canal 9 (DTH)

Vivo TV

Canal 3 (TV Brasil SD)

Canal 503 (TV Brasil HD)

Canal 2 (TV Brasil 2 SD)

Canais 199 e 234 (TV Brasil DTH)

Canal 200 (TV Brasil 2 DTH)

Gvt

Canal 234

Net

Canal 531 (em HD)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE