Assaltante morre baleado após tentar roubar carro de policial | aRede
PUBLICIDADE

Assaltante morre baleado após tentar roubar carro de policial

Autoridade teria acabado de sair de um mercado quando foi surpreendido

Autoridade teria acabado de sair de um mercado quando foi surpreendido
Autoridade teria acabado de sair de um mercado quando foi surpreendido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Autoridade teria acabado de sair de um mercado quando foi surpreendido

Um homem suspeito de tentar roubar um carro morreu após ser baleado pelo dono do veículo na saída de um mercado, na noite desta sexta-feira (21), no bairro Guabirotuba, em Curitiba. A vítima é policial e estaria de folga quando foi surpreendida pelo criminoso. Segundo o capitão Márcio Rodrigues, da Companhia Tático Móvel de Trânsito, o policial foi retirado pelo assaltante armado de dentro de seu carro. “Assim que pôde, [o policial] reagiu ao assalto e baleou o suspeito”, disse à reportagem da Banda B.

Rodrigues disse que a própria vítima acionou uma ambulância para socorrer o homem. No entanto, com a chegada da equipe de socorristas, a morte foi constada. A Instituto de Criminalística foi acionado ao local para também identificar o criminoso. Não há informações se a arma usada por ele era verdadeira ou se tratava-se de um simulacro. 

O carro do policial foi isolado para que a cena seja analisada pela perícia. O suspeito teria agido sozinho, de acordo com informações preliminares. A Polícia Civil vai investigar o caso e deverá analisar câmeras de segurança instaladas nas imediações do mercado.

Com informações do Portal Banda B. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE