Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer | aRede
PUBLICIDADE

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

Vocalista do grupo de pagode tinha 51 anos e foi diagnosticado em outubro de 2022; nos últimos meses, ele teve muitas internações

Nos últimos meses, o artista deu entrada várias vezes no hospital por conta de complicações da doença.
Nos últimos meses, o artista deu entrada várias vezes no hospital por conta de complicações da doença. -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu, nesta sexta-feira (26), o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos. O vocalista do grupo Molejo estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.

A notícia foi confirmada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Nos últimos meses, o artista deu entrada várias vezes no hospital por conta de complicações da doença. Em uma das passagens pela unidade de saúde, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.

O quadro de Anderson Leonardo se agravou, na quinta-feira (25) e ele voltou para a UTI. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo. O músico chegou apresentar melhora, mas foi sedado logo em seguida. Ultimamente, ele também estava tratando de uma insuficiência renal.

Anderson Leonardo era casado com Paula Cardoso e deixou quatro filhos. A assessoria do grupo Molejo divulgou uma nota oficial nas redes sociais, no fim de março, após a última internação dele.

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo (24) em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, pediu a nota.

SUCESSO - Anderson Leonardo ficou conhecido após comandar os integrantes do grupo Molejo. À frente do Molejão, como eles eram chamados pelo público, o vocalista deu voz a sucessos como Dança da Vassoura, Brincadeira de Criança, Caçamba e Cilada.

O cantor nasceu no Rio de Janeiro e entrou para o grupo na década de 1980. O primeiro hit do Molejo foi Cilada, que estourou em 1994. Ao todo, o grupo lançou 14 discos, o último deles chamado Molejo Club, em 2016.

Confira a reportagem completa em Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE