Durante abordagem, PM prende 752 kg de maconha no PR | aRede
PUBLICIDADE

Durante abordagem, PM prende 752 kg de maconha no PR

Caso aconteceu nesta sexta-feira na Região Metropolitana de Curitiba

Caso aconteceu nesta sexta-feira na Região Metropolitana de Curitiba
Caso aconteceu nesta sexta-feira na Região Metropolitana de Curitiba -

Agência Estadual de Notícias

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu nesta sexta-feira na Região Metropolitana de Curitiba

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu 752,9 quilos de maconha em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação ocorreu sexta-feira (12), após abordagem de trânsito, que começou no bairro Capão da Imbuía, em Curitiba, e terminou no município vizinho. Duas pessoas foram presas.

Segundo o tenente Leonardo Rozwalka Vieira, que coordenou as equipes policiais, a ação começou quando um VW Fox foi abordado no bairro Capão da Imbuía durante uma fiscalização de trânsito. "O motorista, de 25 anos, estaria fazendo o transporte de uma encomenda e só no momento da abordagem soube que, na verdade se tratava de sete quilos de maconha", disse.

O homem indicou aos policiais militares que fez a retirada da caixa em um bar localizado na Rua Acre, no bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais. "A equipe foi até esse bar onde foi encontrado o restante da droga. A dona do bar, de 36 anos, disse que alugou o imóvel há dois meses e não sabia o que havia ali dentro", explicou o tenente.

Após as medidas de praxe no local, ela e o motorista acabaram detidos e toda a droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais.

Com informações da Agência Estadual de Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE