SMESP e CREF buscam avanços para profissionais de Educação Física | aRede
PUBLICIDADE

SMESP e CREF buscam avanços para profissionais de Educação Física

Reunião que ocorreu de forma remota busca uma reaproximação após quatro anos

Imagem ilustrativa da imagem SMESP e CREF buscam avanços para profissionais de Educação Física
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reunião que ocorreu de forma remota busca uma reaproximação após quatro anos

Trabalhando em "home office" neste período de lockdown imposto pela pandemia da Covid-19, o secretário Marco Raasch e os diretores  Fabiano Gioppo, Nelson Rocha França Júnior, Marcelo Brustolin e Carlos Henrique Pedroso, da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), realizaram uma reunião remota nesta terça-feira (9) com o conselheiro Moacir de Ávila Matos Júnior, buscando após quatro anos uma reaproximação com o Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Na oportunidade foram discutidos assuntos como a imunização dos professores de Educação Física de Ponta Grossa, através da aplicação da vacina da Covid-19, que pode ser viabilizada pela Secretaria de Saúde do Município.

Também foi proposta uma aproximação do CREF junto à prefeita Elizabeth Schmidt, até porque Ponta Grossa conta hoje com seis cursos de Educação Física (UEPG, Faculdade Sant'Ana e Unicesumar) com ensino presencial e à distância nas opções Licenciatura e Bacharelado.

E também a possibilidade da realização, através do CREF, de cursos técnicos gratuitos para professores de Educação Física da Prefeitura e de profissionais registrados de toda a Região dos Campos Gerais.

"Esta parceria é fundamental no trabalho que estamos realizando de resgate do esporte princesino, buscando soluções para as dificuldades que estamos enfrentando", completa o secretário Raasch.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE