Fundação Bunge faz doações a abrigos e famílias em PG | aRede
PUBLICIDADE

Fundação Bunge faz doações a abrigos e famílias em PG

Voluntários uniram-se para doar pacotes de chocolates para crianças dos abrigos Pequeno Anjo e Casa Francisclara

Imagem ilustrativa da imagem Fundação Bunge faz doações a abrigos e famílias em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Voluntários uniram-se para doar pacotes de chocolates para crianças dos abrigos Pequeno Anjo e Casa Francisclara

Voluntários do Comunidade Educativa, voluntariado corporativo da Bunge no Brasil, uniram-se para doar pacotes de chocolates para crianças dos abrigos Pequeno Anjo e Casa Francisclara, em Ponta Grossa, no Paraná. Um vídeo com encenação, feita pelos voluntários, de uma história infantil também foi apresentado aos abrigos, com o objetivo de incentivar a leitura e a imaginação das crianças. Outra ação do voluntariado foi a doação de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade no município.

Desde 2002, o Comunidade Educativa estimula colaboradores da Bunge a valorizarem o trabalho comunitário em municípios onde a empresa está presente. A iniciativa conta com mais de 700 voluntários, de 13 localidades, que tem até 2 horas semanais de trabalho para desenvolver atividades voluntárias em escolas, abrigos de crianças e idosos, espaços comunitários e os espaços de leitura Semear Leitores.

Sobre a Fundação Bunge

A Fundação Bunge, entidade social da Bunge no Brasil, há mais de 60 anos atua em diferentes frentes com o compromisso de valorizar pessoas e somar talentos para construir novos caminhos. Suas ações estabelecem uma relação entre passado, presente e futuro e são colocadas em práticas por meio da preservação da memória empresarial (Centro de Memória Bunge), do incentivo à leitura (Semear Leitores), do voluntariado corporativo (Comunidade Educativa), do desenvolvimento territorial sustentável (Comunidade Integrada) e do incentivo às ciências, letras e artes (Prêmio Fundação Bunge).

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE