Mulher é assassinada com golpes de faca no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é assassinada com golpes de faca no Paraná

O marido dela, com quem tinha voltado a conviver há cerca de um mês, é o suspeito de cometer o crime.

O marido dela, com quem tinha voltado a conviver há cerca de um mês, é suspeito de cometer o crime.
O marido dela, com quem tinha voltado a conviver há cerca de um mês, é suspeito de cometer o crime. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O marido dela, com quem tinha voltado a conviver há cerca de um mês, é suspeito de cometer o crime.

Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi assassinada com dois golpes de faca no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime teria acontecido durante a noite de domingo (22) e o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23). O marido dela, com quem tinha voltado a conviver há cerca de um mês, é o suspeito de cometer o crime.

A mulher foi encontrada morta deitada e sem roupas na residência, explicou o perito Jerry Gandin, do Instituto de Criminalística. “No local, encontramos uma mulher morta com dois golpes de faca e muito sangue no imóvel. Estava deitada e sem roupas. O crime pode ter acontecido há umas 12 horas, pelo estado do cadáver”, disse à Banda B.

De acordo com a delegada Tataian Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o marido é o principal suspeito de cometer o crime. “Ele teria mandado mensagem para a ex que tinha cometido algo que estava arrependido. Vamos tomar as providências, mas caso ele não se apresente pediremos a prisão preventiva”, informou.

A delegada ainda destacou que o casal havia voltado a se relacionar há um mês. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Com informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE