Pedreiro é morto em Curitiba e filho confessa crime | aRede
PUBLICIDADE

Pedreiro é morto em Curitiba e filho confessa crime

<b>Após discussão, filho confessou à família ser o responsável pelo assassinato antes de fugir. Crime aconteceu no bairro Alto Boqueirão.</b>

PM foi chamada por volta das 22 horas e relatou ter encontrado bastante sangue no local
PM foi chamada por volta das 22 horas e relatou ter encontrado bastante sangue no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após discussão, filho confessou à família ser o responsável pelo assassinato antes de fugir. Crime aconteceu no bairro Alto Boqueirão.

Um pedreiro de 57 anos foi assassinado a facadas no final da desta sexta-feira (31), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o próprio filho da vítima, de 27 anos, que confessou o crime à família.

A delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que familiares contaram que o crime aconteceu após uma discussão. “O suspeito contou para a irmã que havia agredido o pai com uma faca e que era para ela verificar se ainda havia condição de socorro. Quando a filha veio para cá, percebeu o pai ainda vivo, mas ele morreu logo em seguida”, relatou.

O crime aconteceu na Rua Indianópolis. A Polícia Militar, chamada por volta das 22 horas, relatou ter encontrado bastante sangue no local em que o pedreiro foi encontrado.

No local, a polícia encontrou uma bucha de maconha, o que pode indicar uma motivação por uso de drogas do agressor. “A polícia já está atrás deste jovem e, com certeza, iremos solicitar a prisão dele”, concluiu a delegada. A vítima foi identificada como Roque Siqueira. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE