Desenho de aluno é selecionado para representar Castro | aRede
PUBLICIDADE

Desenho de aluno é selecionado para representar Castro

Fernando Rocha Lima, da Escola Doutor Jahyr Lopes, participará de concurso regional após produção que aborda o trabalho infantil

Professores e funcionários escolheram ilustração do aluno que foi enviado à Secretaria de Educação de Castro
Professores e funcionários escolheram ilustração do aluno que foi enviado à Secretaria de Educação de Castro -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fernando Rocha Lima, da Escola Doutor Jahyr Lopes, participará de concurso regional após produção que aborda o trabalho infantil

O 5º ano B da Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes em Castro, sob coordenação da professora Geisy Souza, desenvolveu uma atividade com o tema ‘trabalho infantil’. A docente destaca os principais aspectos do trabalho que contou com um concurso cultural do melhor desenho.

“Após a sequência didática trabalhada com os alunos, foi realizado um desenho que representasse o assunto ‘trabalho infantil’. Os alunos do quarto e quinto anos fizeram uma exposição dos desenhos e após uma votação entre professores e funcionários da escola, foi escolhido o desenho do aluno Fernando Rocha Lima”, conta Geisy.

Segundo a professora, o desenho foi enviado até a Secretaria de Educação de Castro, com o recebimento da notícia nessa quinta-feira (8), que o aluno foi escolhido para participar de uma etapa regional.

“Um orgulho enorme em participar desse projeto e trabalhar sobre um assunto tão importante, pois está relacionado com o cotidiano de inúmeras crianças no mundo todo. Percebi que o aluno compreendeu o assunto e colocou sua imaginação e criatividade para desenvolver esse excelente trabalho”, conclui a educadora.

Acesse o blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE