Coluna RC desta sexta-feira (19/12) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (19/12)

Coluna RC desta sexta-feira (19/12)

A primeira dama Simone Kaminski Oliveira, será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (22). Simone tem se destacado frente aos trabalhos sociais do Serviço de Obras Sociais da Cidade, auxiliando a comunidade carente, além de ser uma mãe para lá de presente na vida dos filhos Juliana e Marcelinho e sempre acompanhando o esposo, Marcelo, nos compromissos oficiais da Prefeitura Municipal. Dona de uma beleza inconteste, Simone é o cartão de visitas do Município. Da coluna RC os votos de felicidades e saúde.
A primeira dama Simone Kaminski Oliveira, será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (22). Simone tem se destacado frente aos trabalhos sociais do Serviço de Obras Sociais da Cidade, auxiliando a comunidade carente, além de ser uma mãe para lá de presente na vida dos filhos Juliana e Marcelinho e sempre acompanhando o esposo, Marcelo, nos compromissos oficiais da Prefeitura Municipal. Dona de uma beleza inconteste, Simone é o cartão de visitas do Município. Da coluna RC os votos de felicidades e saúde. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BRINDE A VIDA – A primeira dama Simone Kaminski Oliveira, será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (22). Simone tem se destacado frente aos trabalhos sociais do Serviço de Obras Sociais da Cidade, auxiliando a comunidade carente, além de ser uma mãe para lá de presente na vida dos filhos Juliana e Marcelinho e sempre acompanhando o esposo, Marcelo, nos compromissos oficiais da Prefeitura Municipal. Dona de uma beleza inconteste, Simone é o cartão de visitas do Município. Da coluna RC os votos de felicidades e saúde. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE