Paulo Balansin viabiliza reforma de imóvel de associação em PG | aRede
PUBLICIDADE

Paulo Balansin viabiliza reforma de imóvel de associação em PG

Emendas do parlamentar possibilitaram revitalização do espaço da Associação de Moradores do Santa Lúcia

Balansin destaca o trabalho em pareceria com a Prefeita Elizabeth
Balansin destaca o trabalho em pareceria com a Prefeita Elizabeth -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Paulo Balansin (União Brasil), realizou uma visita à Associação de Moradores do Parque Santa Lúcia, no Jardim Carvalho, onde acompanhou a diretoria da organização e discutiu a reforma geral do local.

"A reforma vai acontecer através de minhas emendas, que chegaram em boa hora para atender as necessidades da sede do centro comunitário", escreve o perfil do vereador nas redes sociais. Segundo o parlamentar, o local se encontra com telhado e vidros quebrados, rachaduras nas paredes, portas estragadas, banheiros com problemas além de outros problemas. "Estamos assumindo este compromisso com a comunidade, em parceria com a prefeita Elizabeth Schmidt, que também destinará recursos para que todo esse projeto se torne realidade", destaca Balansin.

As melhorias no imóvel da associação vão proporcionar uma nova estrutura para os membros da organização realizarem reuniões. O espaço deverá oferecer aulas de dança e diferentes esportes, provenientes de diversos projetos sociais e modalidades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE