PRF apreende veículo com maconha após perseguição na Souza Naves | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende veículo com maconha após perseguição na Souza Naves

Situação aconteceu no final da tarde deste sábado (13). No veículo apreendido, que tinha alerta de furto, foram encontrados 264 quilos da droga

Mais de 250 quilos de droga foram encontrados no veículo
Mais de 250 quilos de droga foram encontrados no veículo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma Fiat Fiorino, carregada com maconha, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste sábado (13), em Ponta Grossa. No baú do veículo, foram localizados vários fardos do entorpecente, totalizando 264 quilos da droga. O condutor do automóvel conseguiu fugir.

VÍDEO
Vídeo mostra trecho da perseguição, na Avenida Souza Naves | Autor: Divulgação PRF
  

De acordo com informações da PRF, a situação aconteceu na região do bairro Chapada. A ocorrência teve início quando, por volta das 17h35, uma equipe realizava uma fiscalização de trânsito na altura do quilômetro 179 da BR-373, em Ponta Grossa, quando deu ordem de parada para o veículo, de cor branca. 

Com a ordem foi ignorada, a equipe realizou o acompanhamento tático do veículo, até que ao entrar na região do bairro Chapada, na rua Ernesto Degraf, o condutor da Fiorino adentrou em em uma região de mata. O condutor deixou o veículo e se evadiu. Buscas foram realizadas, mas o condutor não foi localizado.

Ao abrir o baú, os policiais encontraram grande quantidade de droga. Ela foi pesada, totalizando uma quantia de 264,1 quilos. Ao pesquisar a placa do automóvel, a equipe constatou que o veículo também utilizava placas clonadas - o automóvel original teria alerta de furto em maio de 2023, no município de Campo Magro.

Diante das circunstâncias, o veículo e a droga foram entregues à Polícia Civil, para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE