Mau cheiro no ar intriga população de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Mau cheiro no ar intriga população de Ponta Grossa

Equipes de segurança foram questionadas dos motivos do odor de ‘cachorro molhado’ no Município

Região de Oficinas é uma das áreas em que o mau cheiro foi sentido
Região de Oficinas é uma das áreas em que o mau cheiro foi sentido -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um forte cheiro no ar tem intrigado a população de Ponta Grossa. Nos últimos dias, seguidores do Portal aRede e do Jornal da Manhã relatam um mau cheiro por diversas regiões da cidade. O odor, como relatam, lembra ‘cachorro molhado’ e até mesmo remete ao encanamento de esgoto do Município. Diante disso, a equipe de Jornalismo foi atrás de informações para tentar identificar o que estaria ocorrendo.

Em conversa com seguidores, o mau cheiro está presente no Jardim Carvalho, no Centro de Ponta Grossa, em Oficinas, na Ronda e também foi percebido em Uvaranas. Entretanto, em relatos publicados nas redes sociais, o odor tem sido sentido em outras áreas da cidade ponta-grossense. Segundo o Capitão Bortolassi, no 2º Grupamento de Bombeiros (2º G.B.), não há ocorrências sobre essa situação.

“Nós não recebemos nenhuma demanda nesse sentido”, disse ao Portal aRede. Entretanto, ele destaca que os Bombeiros acompanham novos desdobramentos dessa situação. Por fim, ao ser questionado se o Grupamento poderia saber dizer o que é o mau cheiro, Bortolassi ressalta que ainda não foi identificado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

DEFESA CIVIL – O Portal aRede também conversou com o coordenador da Defesa Civil de Ponta Grossa, Elinton Rodrigo Krambeck. Segundo ele, também não há ocorrências registradas sobre o mau cheiro. “Não temos essa informação. Até o momento, não chegou nada para nós”, explicou na noite da última quinta-feira (4), à equipe de Jornalismo.

SANEPAR – Por fim, a Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar) também foi procurada pela equipe do Portal aRede. Ao ser questionada sobre possíveis obras da empresa, a Sanepar relatou que o cheiro “não tem relação com os serviços da Sanepar”. Além disso, o Portal aRede solicitou o cronograma de obras na rede de esgoto de Ponta Grossa, com o objetivo de identificar possíveis problemas.

Entretanto, até o fechamento desta notícia, não houve um retorno por parte da Companhia. Tão logo isso ocorra, a notícia será atualizada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE