Homem encontrado morto no Parque Auto Estrada é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem encontrado morto no Parque Auto Estrada é identificado

Jhonatan Lima dos Santos tinha 29 anos; ele foi encontrado em um matagal

Vítima tinha 29 anos
Vítima tinha 29 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (1°), no Parque Auto Estrada em Ponta Grossa, foi identificado na manhã desta terça-feira (2): trata-se de Jhonatan Lima dos Santos, de 29 anos.

A identificação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), através do documento que se encontrava com a vítima. Ele foi morto uma semana antes de completar 30 anos.

O corpo do jovem foi localizado por policiais militares por volta das 19h dessa segunda, com sinais de três disparos de arma de fogo. Este seria o quarto homicídio em quatro dias na cidade. Oficiais da Polícia Civil investigam o caso.

RELEMBRE - Segundo informações obtidas pelo Portal aRede, a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da região em que o crime aconteceu, após ouvirem disparos de arma de fogo. Depois da realização de buscas no local, a vítima foi encontrada em um matagal na rua Sertanópolis.

Dessa forma, equipes da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestarem atendimento à ocorrência. O suspeito do homicídio ainda não foi localizado.

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE