Audiência discute mudar 'Vicente Machado' para 'Corina Portugal' | aRede
PUBLICIDADE

Audiência discute mudar 'Vicente Machado' para 'Corina Portugal'

Projeto de Lei, de autoria do Mandato Coletivo, busca colocar o nome de 'Corina Portugal' em uma das principais vias da cidade

Avenida Vicente Machado, no Centro de Ponta Grossa
Avenida Vicente Machado, no Centro de Ponta Grossa -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A audiência pública organizada pelo Mandato Coletivo do PT, que discutirá a mudança de nome da Avenida Vicente Machado, teve a data alterada. A movimentação ocorreria nesta quinta-feira (28), mas foi adiada para o próximo dia 9 de abril.

Segundo nota do mandato coletivo enviada a imprensa, a mudança de data acontece por conta da proximidade da data em que a audiência estava marcada, com o feriado cristão de Sexta-feira Santa. Segundo Josi Kieras (PT) a mudança da data tem por objetivo atrair um maior número de participantes, que em função da Semana Santa não poderiam participar na data anteriormente marcada.

O objetivo da audiência pública e á discutir a mudança do nome de uma das principais avenidas da cidade: a Vicente Machado. A proposta do mandato coletivo é que a via deixe de ter a atual denominação para se chamar 'Avenida Corina Portugal'. A proposta está descrita no texto do Projeto de Lei 51/2023 de autoria dos integrantes do Mandato Coletivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE