Polícia procura por suspeito de matar o próprio irmão em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia procura por suspeito de matar o próprio irmão em PG

Jacir da Silva é considerado foragido da Justiça pela morte do irmão Carlos, que teria ocorrido na madrugada de 1º de janeiro deste ano

Investigado já teve a prisão preventiva decretada
Investigado já teve a prisão preventiva decretada -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito de matar o próprio irmão na madrugada do dia 1º de janeiro em Ponta Grossa, Jacir da Silva é considerado foragido da Justiça e a Polícia Civil intensifica as buscas para tentar localizá-lo. As informações foram confirmadas pelo delegado Luis Gustavo Timossi, chefe da divisão de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), em entrevista na manhã desta quarta-feira (27)- clique no player abaixo e veja.

Jacir é investigado pela morte de Carlos Pereira da Silva, ocorrida durante o réveillon de 2024 após um desentendimento familiar. "Jacir teria se desentendido com seu irmão Carlos por ter ficado com ciúmes de sua namorada, que supostamente dançaria de maneira indiscreta. O investigado, que estava em posse de uma arma de fogo, acabou surpreendendo a vítima com o disparo na região de seu peito", explicou Timossi, destacando que vítima tentar acalmar os ânimos do irmão durante a confusão.

"Após o crime, o investigado ainda teria tentado socorrer a vítima, levando-a até a UPA Sant'Ana, tendo se evadido na sequência", contou o delegado, que reforça a importância da população denunciar sobre qualquer informação do paradeiro de Jacir: as denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou no Whatsdenúncia da Polícia Civil, pelo número 42 32192770.

FICHA CRIMINAL - A prisão preventiva de Jacir foi decretada pois, além das investigações indicarem a autoria do crime, Jacir já respondia pela prática de outro homicídio no município de Fazenda Rio Grande, fato que teria ocorrido no ano de 2012. Apesar das diligências policiais, ele ainda não foi localizado.

VÍDEO
Confira a entrevista com o delegado Luis Gustavo Timossi | Autor: Divulgação Polícia Civil
 
As informações são da Polícia Civil
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE