Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Ponta Grossa em abril | aRede
PUBLICIDADE

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Ponta Grossa em abril

A última vez que a cidade recebeu o esquadrão foi em maio de 2022

O evento será promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, e terá entrada gratuita
O evento será promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, e terá entrada gratuita -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), vai se apresentar no Centro de Eventos de Ponta Grossa no próximo dia 20 de abril, a partir das 15h30. O evento será promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, e terá entrada gratuita.

A apresentação deve ter duração de cerca de 30 minutos, com aproximadamente 50 acrobacias. No entanto, dependendo do local da apresentação e da meteorologia no momento, a duração e o número de acrobacias executadas podem ser diferentes.

A última vez que Ponta Grossa recebeu o esquadrão foi em maio de 2022, durante um evento no Jockey Clube em homenagem ao Dia das Mães.

HISTÓRIA - A Esquadrilha da Fumaça possui mais de 70 anos de história e mais de 4 mil demonstrações realizadas no Brasil e no exterior. Diante do reconhecimento nacional e internacional, o Esquadrão de Demonstração Aérea, EDA concretizou-se como instrumento de difusão da política de Comunicação Social do Comando da Aeronáutica, atingindo um lugar de destaque nos principais meios de comunicação dos países por onde passa.

Com informações: assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE