Identificado jovem morto com tiros em bar de PG | aRede
PUBLICIDADE

Identificado jovem morto com tiros em bar de PG

Wellinton foi atingido por dois disparos de arma de fogo e acabou não resistindo

Wellinton estava em um bar com familiares quando o crime ocorreu
Wellinton estava em um bar com familiares quando o crime ocorreu -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem que foi vítima de disparos de arma de fogo em um bar localizado na rua Pedro Mezomo, no Jardim Los Angeles, foi identificado como Wellinton Malaquias, de 26 anos. O crime ocorreu na noite deste domingo (17), quando o rapaz estava no estabelecimento, acompanhado por familiares e amigos, e acabou sendo morto.

VÍDEO
Confira a live feita no local do crime | Autor: Márcio Lopes/aRede.
  

Segundo informações preliminares apuradas pelo Portal aRede, um veículo passou pelo local e efetuou os disparos, atingindo a vítima com dois tiros. Um dos tiros acertou o pescoço de Wellinton, atravessando e saindo na nuca, enquanto o outro atingiu o tórax.

Imediatamente após o ocorrido, as autoridades foram acionadas e uma equipe de resgate foi enviada ao local, mas infelizmente não foi possível salvar a vida de Wellinton. A polícia está investigando o caso e ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos responsáveis pelos disparos.

A equipe do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa já foi acionada e está se deslocando até o local da ocorrência para realizar a remoção do corpo do rapaz. Ainda não há informações sobre o velório, as quais devem ser divulgadas nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE