Homem morto em perseguição policial em PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto em perseguição policial em PG é identificado

Possível confronto armado ocorreu na noite deste sábado (21), próximo ao residencial Porto Feliz

Jean Pierre Vidal, de 27 anos, foi alvo de um disparo de arma de fogo
Jean Pierre Vidal, de 27 anos, foi alvo de um disparo de arma de fogo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado o homem morto na noite deste sábado (21) durante uma perseguição policial em Ponta Grossa. Jean Pierre Vidal, de 27 anos, foi alvo de um disparo de arma de fogo em uma perseguição na avenida General Aldo Bonde, próximo ao residencial Porto Feliz.

Informações apuradas pelo Portal aRede e Jornal da Manhã apontam que o rapaz deixa duas filhas, uma de 8 meses e outra de 4 anos de idade. A Polícia não se manifestou sobre o caso até a publicação da reportagem. Existe a possibilidade da situação se tratar de um confronto armado.

O rapaz foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e pelo Samu, mas não resistiu. Clique aqui e confira a transmissão ao vivo feita pelo Portal aRede.

No domingo, a polícia enviou um boletim informativo à imprensa, informando que o homem teria sacado um revólver, e "diante do perigo iminente", um policial teria reagido, efetuando o disparo. A polícia afirma ter apreendido um revólver na ocorrência. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra um trecho da perseguição.


*Matéria atualizada às 10h05 de domingo (22) para o acréscimo de informações

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE