Mulher fica ferida após levar tijoladas da vizinha em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher fica ferida após levar tijoladas da vizinha em bairro de PG

Agressões ocorreram durante briga por causa de uma pipa que estaria com cerol; vítima e suposta agressora foram ouvidas pela Polícia

Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas desse domingo
Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas desse domingo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher teve ferimentos no ombro e na perna esquerda após ser atingida por tijolos que teriam sido arremessados pela própria vizinha na região do Núcleo Pitangui, no bairro em Neves, em Ponta Grossa, na tarde desse domingo (20). Por conta da confusão, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18 horas e tanto vítima quanto a suposta agressora foram levadas para registro da ocorrência e assinatura de Termo Circunstanciado. Apesar dos ferimentos, a vítima não precisou ser levada ao hospital.

De acordo com a PM, tudo começou quando uma pipa, que segundo a vítima das tijoladas estava com cerol nos fios, foi cortada por ela enquanto passava pela sua residência - que fica na rua José Borba, próximo ao Cense. A situação teria irritado a vizinha, já que, ainda segundo a Polícia, a pipa era do marido da suspeita das agressões: 'pivô' da confusão, a pipa caiu na residência da vítima e, na tentativa da esposa em resgatar o item, a confusão entre as vizinhas começou. A Polícia não divulgou as idades das envolvidas e nem quantos tijolos foram arremessados pela suspeita durante a briga.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE