Vítima de homicídio fez vídeo com armas em punho | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de homicídio fez vídeo com armas em punho

Wilton César da Silva Pereira, 44, conhecido pelo apelido de Salvador, pode ter sido morto por vingança

VÍDEO
Wilton César da Silva Pereira, 44, conhecido pelo apelido de Salvador, pode ter sido morto por vingança | Autor: Mario Martins

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Wilton César da Silva Pereira, 44, conhecido pelo apelido de Salvador, pode ter sido morto por vingança

Um vídeo obtido pelo Portal aRede reforça a tese de que Wilton César da Silva Pereira, 44, conhecido pelo apelido de Salvador, pode ter sido assassinado por vingança. O homicídio aconteceu por volta das 14 horas desta terça-feira (19), no Parque Ambiental, na região do Restaurante Popular. Ele foi morto a tiro.

Neste vídeo, Wilton aparece segurando duas pistolas e, em tom provocativo, profere palavras para alguns de seus inimigos. “Aqui não é comédia não; aqui não é réplica não. Fita pra você aqui é o Primeiro Comando da Capital, seu lixo...”.

Áudios que circulam em grupos de whats espalham a informação de que Wilton estava ‘jurado’ de morte há duas semanas. A ordem para executá-lo teria partido do Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo do qual ele fazia parte.

As autoridades policiais de Ponta Grossa não se posicionaram oficialmente sobre este crime. O corpo de Wilton foi encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil iniciou as investigações. Até o momento ninguém foi.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE