PG se despede do ex-prefeito Pedro Wosgrau | aRede
PUBLICIDADE

PG se despede do ex-prefeito Pedro Wosgrau

O sepultamento aconteceu há pouco no Cemitério Parque Campos Gerais e reuniu familiares, amigos e lideranças políticas.

Imagem ilustrativa da imagem PG se despede do ex-prefeito Pedro Wosgrau
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O sepultamento aconteceu há pouco no Cemitério Parque Campos Gerais e reuniu familiares, amigos e lideranças políticas. 

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau Filho, foi sepultado por volta das 08h30 desta quarta-feira (14) no Cemitério Parque Campos Gerais. O empresário estava internado há aproximadamente 30 dias no Hospital Geral Unimed e não resistiu às complicações causadas pela covid-19. O velório aconteceu na Capela São Francisco e reuniu dezenas de personalidades princesinas. 

A Prefeitura de Ponta Grossa decretou luto oficial em decorrência da morte do ex-prefeito. Ele deixa a esposa, Maria Isabel Wosgrau, e três filhos, Alexandre, Rafael e Pedro. 

Com o falecimento de Wosgrau, várias lideranças políticas, entidades e instituições prestaram homenagens ao ex-prefeito ponta-grossense. Dentre elas, Marcelo Rangel citou o legado deixado por ele; Daniel Milla (PSD), presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), reforçou que será “difícil que alguém ocupe o espaço dele”; Aliel Machado (PSB) ressaltou que o nome de Wosgrau ficará para a história, assim como Márcio Pauliki; e a Associação Comercial, Industrial e Empresarial (Acipg) lembrou da importância de Wosgrau para a cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE