Beetools PG facilita acesso ao inglês com aulas personalizadas | aRede
PUBLICIDADE

Beetools PG facilita acesso ao inglês com aulas personalizadas

Aluno marca as aulas de acordo com a sua agenda, podendo escolher entre aulas remotas ou presenciais

Aluno marca as aulas de acordo com a sua agenda, podendo escolher entre aulas remotas ou presenciais
Aluno marca as aulas de acordo com a sua agenda, podendo escolher entre aulas remotas ou presenciais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aluno marca as aulas de acordo com a sua agenda, podendo escolher entre aulas remotas ou presenciais

Você já deve ter ouvido por aí que falar inglês pode ser um diferencial para a sua carreira, certo? E se eu te disser que essa informação é falsa?! Hoje em dia, falar inglês já não é mais um diferencial, é ESSENCIAL!

A Beetools é uma escola de inglês que, ciente da necessidade da linguagem internacional, e também levando em consideração a rotina agitada dos dias atuais, busca facilitar o acesso ao idioma através de aulas que se encaixam na rotina do aluno, sempre seguindo seu ritmo com aulas individuais e personalizadas.

Buscando revolucionar o ensino de inglês, a Beetools une as melhores tecnologias a uma equipe super capacitada para entregar a melhor experiência ao aluno, usando a inteligência artificial para detectar exatamente quais são as dificuldades do aluno e a Realidade Virtual para que o aluno viva a experiência de um intercâmbio em todas as aulas. Além disso, o aluno conta com um atendimento com o professor de forma individual, para que todas as suas dúvidas sejam sanadas e assim, ele aprenderá no seu ritmo, resolvendo um problema muito frequente nas salas de aula em turma, onde o professor muitas vezes não consegue atender todos os alunos da mesma forma, visto que alguns alunos têm mais facilidade e outros, mais dificuldades com o idioma.

Sua rotina está corrida e fica difícil deixar um horário fixo para as aulas? Na Beetools, isso não será problema! O aluno marca as aulas de acordo com a sua agenda, no horário que ficar melhor para ele, podendo escolher entre aulas remotas ou presenciais, dependendo do que se adaptar melhor à sua rotina!

Novidade para o mês de Junho!

Durante este mês gelado, a Beetools está com uma super novidade que vai ajudar as pessoas mais necessitadas da nossa sociedade! Em parceria com a Anjos da Noite, a escola está promovendo uma campanha do agasalho, para arrecadar roupas e cobertores que serão distribuídos para as pessoas em situação de rua, da cidade de Ponta Grossa! Estão participando da campanha os alunos e demais integrantes da sociedade. E além disso, novos alunos que contribuírem para a campanha terão uma condição super especial para iniciar o curso! 

Para mais informações sobre a campanha e a escola, você pode entrar em contato através dos números (42) 3025-3812 e (42) 99814-1006, ou através das redes sociais @beetoolspg. A escola fica na Rua Coronel Bittencourt, 270, região central de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE