Sindicato e Sesc ofertam curso gratuito | aRede
PUBLICIDADE

Sindicato e Sesc ofertam curso gratuito

Técnicas para Garçom é o novo curso ofertado pelo Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais

Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia e Sesc ofertam curso gratuito
Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia e Sesc ofertam curso gratuito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Técnicas para Garçom é o novo curso ofertado pelo Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia 

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, em parceria com o Senac, está oferecendo o curso Técnicas para Garçom aos associados. Totalmente gratuito, a atividade pretende qualificar colaboradores que já atuam nas empresas e aprimorar o conhecimento daqueles com atuação na área.

Segundo Jesse Gutierrez, técnico de relações com o Mercado do Senac, essa é uma oportunidade única para quem já trabalha na área e deseja aperfeiçoar conhecimentos. “A profissão de garçom há muito tempo não tem qualificação em Ponta Grossa e, muitas vezes, acaba sendo desvalorizada muitas vezes, mas é uma profissão muito importante pela demanda”, enfatiza.

Para o presidente do Sindicato, Daniel Wagner, esse curso fará diferença no setor ao possibilitar qualificação em um período que as empresas precisam cada vez mais disso. “O cliente está cada vez mais exigente e nós percebemos isso no dia a dia e ter um profissional qualificado se tornará uma exigência no mercado”.

O curso tem 60 horas, é gratuito e as inscrições acontecem até a quinta-feira (27/05) através do site www.sehg.com.br/cursos. Também fazem parte da ação a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a Abrasel Campos Gerais.

Sobre o Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG) representa as negociações coletivas de trabalho e promove a conciliação nas convenções, acordo e dissídios coletivos de trabalho de interesse individual ou coletivo das empresas associadas.

Também patrocinada e defende os interesses próprios das empresas integrantes da categoria econômica representada, mantendo relações com as demais organizações sindicais para concretização de solidariedade social e defesa dos interesses nacionais, sob o ponto de visita da categoria representadas e dos associados.

Daniel Wagner é o atual presidente da instituição representativa da região dos Campos Gerais

com atuação desde 2003. Em julho de 2020, a entidade sindical abandonou o nome Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais visando se reposicionar como entidade representativa dos empresários, evitando confusões com o Sindicato Laboral e visando fortalecer suas ações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE