Família pede doações para mulher com câncer em PG | aRede
PUBLICIDADE

Família pede doações para mulher com câncer em PG

Elisabete tem 55 anos e foi diagnosticada com câncer na garganta, na língua e no esôfago. A família precisa de doações de roupas, fraldas e cobertores.

Elisabete Aparecida Romão tem 55 anos e precisa de doações.
Elisabete Aparecida Romão tem 55 anos e precisa de doações. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Elisabete tem 55 anos e foi diagnosticada com câncer na garganta, na língua e no esôfago. A família precisa de doações de roupas, fraldas e cobertores. 

"Queremos dar uma situação confortável para ela enfrentar este momento". Essas são as palavras de uma nora aflita que busca ajuda para cuidar da sogra que está com câncer em estado terminal. Carla Marinhak entrou em contato com a redação do Portal aRede para fazer uma campanha de arrecadação de roupas e fraldas para Elisabete Aparecida Romão, de 55 anos, diagnosticada com tumor no esôfago, nos pulmões, na língua e na garganta. A família mora na região do Borato, em Ponta Grossa. 

Elisabete faz quimioterapia de 21 em 21 dias no setor de oncologia da Santa Casa. O tratamento é paliativo, para evitar que o câncer se alastre ainda mais. "Ela se alimenta por sonda e está com 36kg. As roupas estragam muito e queremos dar uma situação mais confortável para ela, porém não temos mais condições", disse a nora, Carla. "O câncer não tem cura e restou somente um tratamento paliativo. Ela vive a base de morfina. Precisamos muito de ajuda. Por conta da diarreia, causada pelo câncer, as roupas estragam muito rápido", ressaltou. 

A família está pedindo doações de roupas, fraldas tamanho P e cobertores. Para ajudar, basta entrar em contato com a Carla, através do telefone (42) 98820-0868. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE