Núcleo reforça importância das aulas online em PG | aRede
PUBLICIDADE

Núcleo reforça importância das aulas online em PG

Um comunicado foi emitido a fim de reforçar a importância das aulas online e orientar os alunos que não tem acesso à plataforma.

O Núcleo de Educação reforça a importância dos alunos participarem ativamente das aulas.
O Núcleo de Educação reforça a importância dos alunos participarem ativamente das aulas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um comunicado foi emitido a fim de reforçar a importância das aulas online e orientar os alunos que não tem acesso à plataforma. 

O Núcleo Regional de Educação (NRE) alerta a comunidade para as aulas online que acontecem de segunda a sexta-feira, através da plataforma Google Meet. Um comunicado foi emitido nesta quarta-feira (28) reforçando que os conteúdos estão sendo apresentados normalmente via internet. Caso algum aluno não estiver acompanhando as aulas por diversos motivos, deve entrar em contato com a escola onde está matriculado. 

De acordo com o comunicado, as Escolas Estaduais estão realizando as aulas, todos os dias, através da plataforma Google Meet. "Se você tem entre seus conhecidos, alguma criança ou adolescente em idade escolar, que está matriculado entre o 6º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio da rede estadual, verifique se eles estão acessando as aulas online via Google Meet, e se, por algum motivo não estiverem participando, é importante irem até a escola onde estão matriculados, para serem orientados em como proceder".

Os alunos podem entrar em contato com o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa, através dos telefones (42) 3219-5424 ou (42) 3219-5408. "É muito importante que todos os estudantes que tenham acesso à internet entrem nas aulas todos os dias. A educação é direito universal e é dever de todos nós que fazemos parte da sociedade auxiliar com que todas as crianças e adolescentes tenham acesso a ela", finaliza o comunicado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE