Rapaz drogado ameaça mãe com faca e é preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz drogado ameaça mãe com faca e é preso em PG

A PM registrou dois casos de violência doméstica contra mulher na noite de domingo. Em ambos, os agressores usaram faca para ameaçar as vítimas

Armas usadas numa das ocorrências de violência doméstica contra mulher
Armas usadas numa das ocorrências de violência doméstica contra mulher -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A PM registrou dois casos de violência doméstica contra mulher na noite de domingo. Em ambos, os agressores usaram faca para ameaçar as vítimas

A polícia foi chamada para deter um homem de 27 anos que, teria consumido drogas e álcool e estaria ameaçando a própria mãe, de 48 anos, com uma faca. A caso de violência doméstica foi registrado na região dos Periquitos, na Vila Borato, na noite de domingo (25).

Segundo informações da Polícia, que constatou no local a situação de violência, o relato da mãe é de que o rapaz teria passado mal após consumir a droga e entrado em convulsão, a mãe tentou socorrê-lo quando ele recobrou os sentidos e passou a quebrar os móveis da casa e ameaça-la.

Quando os policiais chegaram o agressor teria fugido para o quintal e se escondido no alto de uma laranjeira, mas acatou o pedido para que ele largar a arma e descer da árvore. O Homem foi detido e levado para a delegacia.

Outro caso de violência doméstica

Por volta das 20h a Polícia Militar prendeu outro homem por violência doméstica contra mulher. Foi na rua Bitencourt Sampaio, na Nova Rússia. Um homem de 32 anos teria agredido a esposa, também de 32 anos. O agressor foi preso e encaminhado até à delegacia.   

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE