Campanha de Dia das Mães do Palladium começa hoje | aRede
PUBLICIDADE

Campanha de Dia das Mães do Palladium começa hoje

Promoção Compre e Ganhe de 2021 oferta presente exclusivo para os clientes

Quem comprar presentes a partir deste sábado pode ganhar uma cool bag (mochila térmica) feita exclusivamente para a ocasião
Quem comprar presentes a partir deste sábado pode ganhar uma cool bag (mochila térmica) feita exclusivamente para a ocasião -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Promoção Compre e Ganhe de 2021 oferta presente exclusivo para os clientes

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa lança, nesse sábado (24), a promoção Compre e Ganhe da campanha de Dia das Mães 2021. Quem comprar o presente para a mamãe nas lojas participantes poderá ganhar uma cool bag (mochila térmica) feita exclusivamente para a ocasião e disponível em três opções de cores (azul, verde e vermelho).

Para participar, é preciso somar R$ 500,00 em compras e apresentar as notas fiscais no Posto de Trocas, localizado no primeiro piso do mall, próximo à Kalunga. Como em campanhas passadas, os valores de compra são cumulativos, ou seja, não precisa completar R$ 500,00 em apenas uma loja. Cada CPF terá direito a uma cool bag.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, reforça que o Shopping segue todos os protocolos exigidos pelas autoridades, também dentro do Posto de Trocas, para que o cliente se sinta seguro ao realizar a troca de seu brinde. 

Serviço

Compre e Ganhe Dia das Mães

Data: 24 de abril a 09 de maio (ou enquanto durar o estoque de cool bag)

Posto de Trocas: diariamente das 11h às 20 horas, no primeiro piso, próximo a Kalunga

Segurança de consumidores e lojistas

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa segue todos os protocolos de segurança indicados ao combate e prevenção da COVID-19, recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 50% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal das pessoas nos acessos ao empreendimento, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização das mãos com álcool em gel 70% em vários pontos espalhados pelo Shopping.

Assim como o Shopping está preparado e respeitando os protocolos de saúde pública é primordial que o cliente também faça a sua parte usando máscara corretamente, higienizando as mãos sempre que possível e praticando o distanciamento social para que todos possam permanecer em segurança.


Novos horários:

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Diariamente, das 11h às 22h, com atendimento presencial

Delivery e drive-thru, diariamente, conforme horário de cada empresa

LOJAS E QUIOSQUES

Segunda a sábado, das 11h às 20h. Fechados aos Domingos

ENDEREÇO E CONTATO

Rua Ermelino Leão, 703 – Olarias – Ponta Grossa

Telefone (42) 3224 3000 ou WhatsAPP (42) 9-9862 0333

www.palladiumpontagrossa.com.br

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE