Operação desmonta 'casa do tráfico' em Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Operação desmonta 'casa do tráfico' em Olarias

Um homem foi preso e mais de 80 pedras de crack foral localizadas no local. O rapaz foi levado à 13ª Subdivisão Policial.

Além da droga, foram apreendidos rádios comunicadores.
Além da droga, foram apreendidos rádios comunicadores. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso e mais de 80 pedras de crack foral localizadas no local. O rapaz foi levado à 13ª Subdivisão Policial.

Equipes da Polícia Militar desmontaram um ponto de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (13) no bairro de Olarias, em Ponta Grossa. Um homem, de 32 anos foi preso, e diversos entorpecentes e equipamentos utilizados para o comércio foram apreendidos. A ação policial faz parte da Operação Pronta Resposta, lançada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, através do Subcomando Geral da Polícia Militar, que envolve equipes de patrulhamento tático do BOPE/ RONE e militares do 1º BPM. 

De acordo com as informações da assessoria de imprensa da PM, a operação chegou ao local através de informações do trabalho de inteligência militar, nas buscas foram apreendidos dois rádios comunicadores (HT), 95g de maconha, 84 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. 

Sobre a operação

A operação atua para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE