Defesa alega irrelevância em testemunhas do PRTB | aRede
PUBLICIDADE

Defesa alega irrelevância em testemunhas do PRTB

Próximas audiências estão marcadas para 13 e 20 de abril, ambas às 9h, na Câmara Municipal de Ponta Grossa.

Testemunhas de defesa, do vereador, serão ouvidas em 13 e 20 de abril.
Testemunhas de defesa, do vereador, serão ouvidas em 13 e 20 de abril. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Próximas audiências estão marcadas para 13 e 20 de abril, ambas às 9h, na Câmara Municipal de Ponta Grossa

A Comissão Parlamentar Processante (CPP), que analisa o caso da denúncia por quebra de decoro contra o vereador Walter José de Souza (PRTB), mais conhecido como “Valtão”, concluiu a primeira audiência nesta terça-feira (6), quando foram ouvidas cinco testemunhas relacionadas pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Defesa do vereador alega que depoentes não apresentaram qualquer fato que interessasse ao esclarecimento do procedimento.

Os advogados José Valdeci da Rosa e Fernando Madureira, que cuidam da defesa do parlamentar, contraditaram as referidas testemunhas por entenderem que tinham interesse na causa, o que foi acatado pelos membros da Comissão Processante. Sendo assim, somente uma foi ouvida na qualidade de testemunha. As demais prestaram depoimento como informantes por terem interesse na cassação de Valtão.

Segundo o advogado Madureira, os depoentes não apresentaram qualquer fato que interessasse ao esclarecimento do procedimento. Ele relata que “passaram a repetir o que ouviram pela imprensa e suas opiniões pessoais sobre o caso, que são irrelevantes”, explica.

Foram listadas 13 testemunhas pela defesa do vereador Valtão, as quais serão ouvidas em 13 e 20 de abril, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE