PG registra 99 casos e quatro óbitos pela covid nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

PG registra 99 casos e quatro óbitos pela covid nesta sexta

Número de pessoas em leitos de UTI e enfermaria teve uma queda, assim como a quantidade de cidadãos em isolamento domiciliar.

Ponta Grossa se aproxima de 32 mil casos da covid-19.
Ponta Grossa se aproxima de 32 mil casos da covid-19. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Número de pessoas em leitos de UTI e enfermaria teve uma queda, assim como a quantidade de cidadãos em isolamento domiciliar

A cidade de Ponta Grossa registrou, nesta sexta-feira (2), 99 novos casos (há retroativos) da covid-19, com quatro óbitos em decorrência do vírus. Os dados são do último ‘Boletim Oficial Municipal’ da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Agora, são 31.779 positivados para o coronavírus e 654 pessoas que perderam as suas vidas para a Sars-CoV-2. Além disso, são 19.094 ponta-grossenses recuperados das consequências do vírus. Também nesta sexta, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) informou que houve uma redução de 51,2% na taxa de transmissão da covid-19, de acordo com a média móvel de casos dos últimos 14 dias.

O novo ‘Boletim’ também mostra uma queda no número de pessoas em isolamento domiciliar. Ontem (1º), eram 11.904 e hoje (2) são 11.866. Além disso, a quantidade de cidadãos em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermaria diminuiu. Na última quinta, em UTI eram 81 e hoje são 72. Já os leitos de enfermaria eram ocupados por 83 pessoas e hoje 65.

Mais informações no ‘Boletim Oficial Municipal’ clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE