Redes mercadistas sondam PG para investimentos | aRede
PUBLICIDADE

Redes mercadistas sondam PG para investimentos

Muffato e Condor procuram terrenos para construir novos 'atacarejos', e a rede Assaí quer instalar sua primeira loja na cidade

Unidade do Superpão Compre Mais abriu as portas ao público às 8h desta segunda-feira (29)
Unidade do Superpão Compre Mais abriu as portas ao público às 8h desta segunda-feira (29) -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Muffato e Condor procuram terrenos para construir novos 'atacarejos', e a rede Assaí quer instalar sua primeira loja na cidade. Superpão Compre Mais inaugurou  supermercado em Ponta Grossa nesta segunda

O grupo Superpão inaugurou, na manhã desta segunda-feira (29), seu mais novo supermercado em Ponta Grossa, o Superpão Compre Mais, no bairro de Uvaranas, na divisa com o Centro, localizado entre as avenidas General Carlos Cavalcantti e Bispo Dom Geraldo Pellanda. Esta unidade movimentou 300 vagas de emprego diretas, sendo 220 contratações diretas, e mais 80 indiretas. Contudo, segundo o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro, esta foi a primeira inauguração do ano de um setor que está prestes a anunciar mais três novas unidades, de três outros grupos supermercadistas. 

“Esta é a terceira unidade do Superpão em Ponta Grossa, mas está para vir mais lojas de outros grupos que também já estão na cidade: o Condor, que está buscando uma nova área para montar uma loja no setor de atacarejo; e o Muffato, que quer construir mais um mercado, mais um Max Atacadista. E sem falar no Assaí, que negociou um terreno em Ponta Grossa. Então as empresas estão vendo o grande potencial de Ponta Grossa”, resumiu José Loureiro. 

Quanto ao novo Superpão, Loureiro valorizou a geração de emprego neste momento da pandemia, e afirma que isso contribuirá para a economia da cidade, não apenas pela geração de mais riquezas, mas também por possibilitar o desenvolvimento de todo o entorno. “Uvaranas é o maior bairro de Ponta Grossa e por aquele local onde está o Superpão todos passam. Então isso vai ajudar o comércio em volta a prospectar, impulsionar a região. Tudo em volta sai ganhando, especialmente os pequenos empresários”, ressalta.

A primeira unidade da bandeira ‘Compre Mais’ da cidade conta com uma ampla variedade de produtos, com mais de 12 mil itens diferentes, distribuídos em uma grande loja, com grande estacionamento. “Estamos vindo para colaborar com a economia da cidade e até para desafogar as aglomerações nos outros mercados, com uma loja ampla”, afirmou Jorge, o gerente da loja. A unidade está funcionando das 8h às 21h30 entre segunda e sábado, e no domingo é fechada, confirme o decreto municipal. Quando for permitida a reabertura, nos domingos a loja abrirá das 8h às 20 horas. A loja atende com vendas delivery, através do iFood.

Gerente do Superpão afirma que 'Compra Mais' se diferencia pelo baixo preço

De acordo com o gerente da loja, o principal diferencial da bandeira ‘Compre Mais’ é o preço baixo. “Nós garantimos que essa nova loja do Superpão de Ponta Grossa é a mais barata da cidade e da região. Temos uma variedade ilimitada de produtos, com preços acessíveis, mas também temos uma linha completa, inclusive com produtos importados, como vinhos”, resumiu Jorge, lembrando que há promoções diárias, como de hortifruti nas terças e quartas; e de carnes nos fins de semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE