Fim de semana tem mais de 7,5 mil pessoas vacinadas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Fim de semana tem mais de 7,5 mil pessoas vacinadas em PG

3.293 pessoas com idades entre 71 e 70 anos foram vacinadas neste domingo
3.293 pessoas com idades entre 71 e 70 anos foram vacinadas neste domingo -

Cintia Capri

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após recorde de vacinação no sábado, cerca de 3,3 mil pessoas são imunizadas no domingo

Neste domingo, 3.293 pessoas com idades entre 71 e 70 anos foram vacinadas contra o novo coronavírus em Ponta Grossa. Os números são da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Já são quase 34 mil vacinações na cidade, enquanto o estado do Paraná ultrapassa 1 milhão de pessoas imunizadas. As aplicações continuam nesta segunda-feira (29), com a primeira dose para os moradores de Ponta Grossa com idades entre 69 e 74 anos.

De acordo com o Departamento de Imunização,1.087 doses foram aplicadas no Centro de Eventos, 487 na Estação Arte e 474 no Restaurante Popular. Já nas 5 Unidades Básicas de Saúde (UBS) que participaram do mutirão de vacinação neste domingo, foram aplicadas 1.245 doses.

Ponta Grossa aderiu ao Programa do governo do estado que pretende realizar a vacinação de domingo a domingo. No sábado foram aplicadas 4.208 doses da vacina contra a Covid-19 e mais 3.293, neste domingo.

Prorrogado agendamento para pessoas com 69 a 74 anos

A FMS ressalta a importância do agendamento para evitar demora nas filas de vacinação. A Prefeitura estendeu para às 10 horas da manhã desta segunda-feira (29), o cadastramento, pelo site, dos munícipes de idade entre 69 e 74 anos, para serem vacinados na tarde desta segunda-feira.

Para realizar o agendamento para a vacinação acesse:

https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/vacinacao/

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE