Médica faz desabafo sobre caos na saúde em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Médica faz desabafo sobre caos na saúde em Ponta Grossa

Profissional da saúde relata por meio de mensagens que essa foi a semana mais difícil de toda a sua vida

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Profissional da saúde relata em mensagens que essa foi a semana mais difícil de toda a sua vida

Com o colapso da saúde, a médica ponta-grossense Michella Przybycien fez um desabafo em sua conta no Instagram na noite desta sexta-feira (12). A profissional da saúde relata em mensagens que essa foi a semana mais difícil de toda a sua vida. Clique na imagem e assista ao vídeo

Segundo o relato da médica, ela trabalhou por mais de 90 horas e sua maior preocupação é que as soluções estão fora de alcance. "LUTO PELA SAÚDE DE PONTA GROSSA... Essa foi a pior semana de toda a minha vida!!! Atendemos agora pouco 2 pacientes em parada cardíaca por sintomas de Covid-19. Praticamente ao mesmo tempo 2 pessoas evoluíram para o óbito mesmo após atendimento da nossa equipe do SAMU", diz parte do vídeo.

“UPA não tem mais condições de atender novos pacientes. Hospital Regional atendendo acima da capacidade, CAS fecha às 21 horas... Onde os pacientes vão ser atendidos?!? Não tem mais respiradores...Se tiver é 1 ou 2, quem sabe 3", complementa.

Michella Przybycien deixa um agradecimento aos profissionais que estão na linha de frente do combate ao covid na cidade. “Meu agradecimento especial para a equipe da UPA, SAMU, Hospital Regional, que nesse caos trabalhamos unidos cumprindo nosso maior objetivo: SALVAR VIDAS!!! Também deixo registrado que Hospital Bom Jesus, Santa Casa, Unimed estão na mesma situação”, diz.

Por fim, a médica pede que a população ore por todos. “Peço a todos um minuto de silêncio e orações por todos os profissionais da saúde, que estão lutando diariamente contra a morte dos nossos familiares, amigos... Precisamos de oração e força para continuar nessa batalha”, finaliza Michella.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE