Polícia de PG prende avô que abusou de adolescente | aRede
PUBLICIDADE

Polícia de PG prende avô que abusou de adolescente

Crime aconteceu no bairro Boa Vista e homem foi preso na tarde desta segunda-feira (8)

Prisão foi realizada pela equipe do Nucria
Prisão foi realizada pela equipe do Nucria -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu no bairro Boa Vista e homem foi preso na tarde desta segunda-feira (8)

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolecente Vítimas de Crimes (NUCRIA) da Polícia Civil prendeu um homem de 60 anos de idade na tarde desta segunda-feira (8), em Ponta Grossa. O homem foi preso por estupro de vulnerável - ele é acusado de abusar de uma adolescente de 12 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é uma adolescente de 12 anos que teria sido abusada sexualmente pelo tio-avô no ano passado. Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, os fatos foram confirmados não só pelos exames realizados na menina, mas também pela confissão do investigado que, junto do advogado, apresentou-se espontaneamente na Delegacia. 

Ainda de acordo com a delegada, os fatos aconteciam na residência do tio-avô, no bairro Boa Vista, quando a vítima ficava sob seus cuidados para que a mãe da menina “pudesse trabalhar e prover o sustento da família”, diz a delegada Após o cumprimento do mandado o investigado foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE