Colisão envolve dois carros na Dom Geraldo Pellanda | aRede
PUBLICIDADE

Colisão envolve dois carros na Dom Geraldo Pellanda

Batida aconteceu no cruzamento com a rua Casemiro de Abreu. Quatro pessoas tiveram que receber atendimento do Corpo de Bombeiros

Imagem ilustrativa da imagem Colisão envolve dois carros na Dom Geraldo Pellanda
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida aconteceu no cruzamento com a rua Casemiro de Abreu. Quatro pessoas tiveram que receber atendimento do Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente em Uvaranas, em Ponta Grossa. A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (5) no cruzamento da Dom Geraldo Pellanda com a rua Casemiro de Abreu - a batida mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

A colisão envolveu uma Ford Eco Sport e um Fiat Palio - a Eco Sport seguia pela Casemiro de Abreu e, ao atravessar a Dom Geraldo Pellanda, acabou atingida pelo Fiat Palio que seguia no sentido centro-bairro da Dom Geraldo. 

Na Eco estava apenas o condutor, um homem de 42 anos de idade, que escapou ileso do acidente. Já no Palio estavam quatro pessoas: um homem de 60 anos de idade, uma mulher de 22 e duas crianças, uma de 4 e outra de 6 anos de idade. 

Os ocupantes do Palio tiveram que receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas apenas a mulher, de 22 anos, foi levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE