PG confirma mais duas mortes por covid-19 nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

PG confirma mais duas mortes por covid-19 nesta sexta

Nas últimas 24 horas, foram confirmados mais de 220 novos casos, aproximando o total de infectados no município para quase 18,9 mil

Do número total de infectados, Ponta Grossa tem hoje 13.615 pessoas recuperadas
Do número total de infectados, Ponta Grossa tem hoje 13.615 pessoas recuperadas -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas últimas 24 horas, foram confirmados mais de 220 novos casos, aproximando o total de infectados no município para quase 18,9 mil

O novo boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) mostra que a cidade ainda vive o ápice da pandemia de covid-19. Foram confirmados 225 novos casos nas últimas 24 horas, elevando o número total de pessoas contaminadas desde março de 2020 para 18.891 pessoas. O novo documento da FMS traz ainda dois novos óbitos, elevando o total de vítimas do coronavírus em Ponta Grossa para 293.

Do número total de infectados, Ponta Grossa tem hoje 13.615 pessoas recuperadas e outras 4.914 em isolamento domiciliar por apresentarem apenas sintomas leves da doença, ou por estarem assintomáticos. Há ainda 36 ponta-grossenses internados nas enfermarias dos hospitais da cidade e outros 27 em leitos de unidades de terapia intensiva (UTI).

Com relação à taxa de ocupação, o município segue em alerta para a ocupação dos leitos de UTI nos hospitais de Ponta Grossa. Das 85 unidades disponíveis, 74 estavam ocupadas quando o boletim foi divulgado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE