Padre Márcio Milek Marques morreu de causas naturais | aRede
PUBLICIDADE

Padre Márcio Milek Marques morreu de causas naturais

Amigos do pároco informaram que os legistas descartaram morte violenta e confirmaram que Márcio Milek morreu em decorrência de causas naturais

Padre foi encontrado morto em casa na manhã desta quarta-feira em Ponta Grossa
Padre foi encontrado morto em casa na manhã desta quarta-feira em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Amigos do pároco informaram que os legistas descartaram morte violenta e confirmaram que Márcio Milek morreu em decorrência de causas naturais

Amigos do padre Márcio Milek Marques, encontrado morto na manhã desta quarta-feira (3), revelaram ao Portal aRede que o pároco morreu de causas naturais. O óbito ocorreu possivelmente durante a madrugada, conforme os médicos legistas que fizeram os exames de necropsia revelaram ao padre Joel, coordenador diocesano de Ação Evangelizadora.

Milek era pároco da Paróquia Nossa Senhora de Medianeira, em Ponta Grossa, há pelo menos oito anos. Há um ano e meio ele respondia também pela Pastoral Presbiteriana da Diocese de Ponta Grossa e era assessor da Escola de Teologia para leigos há quase uma década.

O padre foi encontrado já sem vida pela manhã, na casa paroquial, que fica ao lado da igreja.

Marcio Milek Marques

O padre nasceu no dia 25 de julho de 1975 em Castro. Ele se ordenou padre no dia 26 de julho de 2000 e era foi ordenado pelo bispo Dom João Braz de Aviz. O velório será na Igreja Nossa Senhora de Medianeira a partir das 14h. Às 16h dom Sergio celebrará a Missa de Corpo Presente e Exéquias. O sepultamento será hoje às 17h30 no Cemitério Jardim Paraíso.

Saiba mais:

Padre é encontrado morto dentro de casa em PG

Escola de Teologia emite nota sobre morte de padre em PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE