Prefeitura não definiu se vai suspender ponto facultativo | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura não definiu se vai suspender ponto facultativo

Governo do Paraná suspendeu ponto facultativo da terça-feira (16), data do Carnaval. Prefeitura de PG ainda não definiu se fará o mesmo

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura não definiu se vai suspender ponto facultativo
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Governo do Paraná suspendeu ponto facultativo da terça-feira (16), data do Carnaval. Prefeitura de PG ainda não definiu se fará o mesmo

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), decidiu suspender o ponto facultativo da terça-feira (16), semana do Carnaval. A medida busca evitar aglomerações e festas diante da pandemia da covid-19. A expectativa é que as prefeituras do Estado sigam o mesmo caminho e cancelem o ponto facultativo do dia 16. 

A reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã questionou a Prefeitura de Ponta Grossa sobre o ponto facultativo. Via assessoria de imprensa, o município afirmou que até o momento “não houve publicação de decreto municipal estabelecendo ponto facultativo nessas datas”. 

“Em anos anteriores, o ponto facultativo foi decretado somente para o dia do carnaval e meio expediente na quarta feira de cinzas. Ainda não temos posicionamento a respeito, deve haver definição esta semana”, diz o comunicado. A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) já proibiu, via decreto, festas de carnaval e também deve suspender o ponto-facultativo.  

Saiba mais: 

Elizabeth cancela festas de Carnaval nos clubes e nas ruas

Ratinho suspende o Carnaval em todo o Paraná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE