Briga de bar acaba com duas pessoas baleadas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Briga de bar acaba com duas pessoas baleadas em PG

Confusão aconteceu dentro de estabelecimento comercial na madrugada deste domingo; vítimas estão fora de risco

Suspeito do crime foi preso em flagrante e arma foi apreendida pela PM
Suspeito do crime foi preso em flagrante e arma foi apreendida pela PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confusão aconteceu dentro de estabelecimento comercial na madrugada deste domingo; vítimas estão fora de risco

Duas pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (31) depois de uma briga de bar na rua Professor Roberto Karel Bowles, no Parque do Café. A confusão mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros às vítimas e ninguém corre risco de morrer.

Testemunhas disseram no local do crime que um rapaz de 25 anos estava dançando com uma mulher. Um funcionário do estabelecimento teria dito algo à mulher que teria irritado o jovem com quem ela dançava. Os dois homens começaram a discutir até que outro funcionário do bar entrou na confusão para defender o companheiro.

Após o fechamento do bar, o rapaz foi até a casa do proprietário do local para tirar satisfações com o funcionário dele, mas foi surpreendido quando o morador sacou um revólver, deu um tiro para o alto e outros três na direção dele. O rapaz acabou atingido por um tiro na mão e outro na perna. Um adolescente de 16 anos que estava perto do local e não tinha nada a ver com a confusão também foi baleado de raspão.

As duas vítimas foram socorridas no local e, em seguida, foram encaminhadas até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. O autor dos tiros foi preso em flagrante e também entregue na delegacia, assim como o revólver que ele usou para cometer o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE