PM revela detalhes de ação que terminou com um morto | aRede
PUBLICIDADE

PM revela detalhes de ação que terminou com um morto

Tiroteio em condomínio de Ponta Grossa na manhã de quinta-feira terminou com uma pessoa morta; outros dois suspeitos foram presos

Rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do confronto
Rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do confronto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tiroteio em condomínio de Ponta Grossa na manhã de quinta-feira terminou com uma pessoa morta; outros dois suspeitos foram presos

Em nota, o 1º Batalhão de Polícia Militar revelou mais informações sobre a ação policial que terminou com uma pessoa morta na manhã de quinta-feira (28) no Jardim Castanheira, em Ponta Grossa. Outras duas pessoas foram presas e vários objetos ilegais foram apreendidos, como armas de fogo, drogas e até coletes à prova de balas.

Segundo a polícia, a situação começou com uma prisão feita pela equipe do Pelotão de Choque no começo manhã no Jardim Maracanã. Um rapaz de 22 anos foi flagrado com dois coletes balísticos dentro do carro, além de aproximadamente 30 gramas de crack. Na casa dele, ainda foram apreendidos mais 14 gramas de mesma droga e R$ 200 em dinheiro que seria fruto do tráfico de drogas.

Esse rapaz confessou aos policiais e estava com os coletes à prova de balas a mando de outra pessoa e que, ainda por ordem dela, também estaria negociando a compra de uma arma de fogo. O suspeito revelou ainda o endereço onde estaria a arma e seu proprietário, no bairro Cará-Cará. Quando a viatura chegou ao local, o suspeito indicado pelo primeiro preso portava um revólver e sacou a arma quando percebeu a aproximação da viatura. No confronto, ele acabou ferido e não resistiu aos ferimentos, apesar da chegada rápida dos socorristas dos bombeiros e do Samu.

Uma terceira pessoa foi presa depois dessa ocorrência no Jardim Aroeira. Ele portava um revólver calibre 38 e tinha em casa uma garrucha calibre 32. Este terceiro suspeito teria negociado a arma com o rapaz que morreu durante o confronto com o Pelotão de Choque.

Os dois homens presos em flagrante foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) – um pelo porte ilegal de material bélico (coletes à prova de balas) e tráfico de drogas, o outro pelo porte ilegal de arma de fogo. Todo o material apreendido também foi entregue à Polícia Civil, que assume a investigação do caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE