Colégio Elite PG promove carreata e Campanha Natalina | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Elite PG promove carreata e Campanha Natalina

A arrecadação de alimentos pode ser feita até a próxima sexta-feira (18)

A arrecadação de alimentos podem ser feita até a próxima sexta-feira (18)
A arrecadação de alimentos podem ser feita até a próxima sexta-feira (18) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A arrecadação de alimentos pode ser feita até a próxima sexta-feira (18)

O Elite Ponta Grossa realizará carreata de Natal, na noite desta sexta-feira (18/12), pelas ruas do bairro de Uvaranas. Haverá desfile do Papai Noel e da Mamãe Noel junto com os carros dos familiares dos alunos, que estarão enfeitados com temas natalinos. Além disso, a escola faz campanha de arrecadação de alimentos (feijão, arroz, leite integral, macarrão, óleo, farinha de trigo, café e outros) para compor as cestas natalinas das famílias carentes atendidas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus. Aos interessados em fazer as doações, podem comparecer ao Elite Ponta Grossa, das 8h às 18h, até o dia 18.

"Queremos com a carreata de Natal renovar em todos os corações, sentimentos de esperança e fé para que possamos construir juntos novas histórias de vitórias com amor, partilha e fraternidade. Desejamos incentivar em nossos alunos o espírito de partilha através da doação de alimentos para as famílias carentes de nossa comunidade", destaca Vanize Noimann, diretora do Elite Ponta Grossa.

Para quem tiver interessado em colaborar com a campanha de natal basta levar os alimentos no colégio. O Colégio Elite está localizado na Rua Teixeira Mendes, 1354, em Uvaranas na cidade de Ponta Grossa - PR. Os telefones para contato são: (42) 3226-5926 ou (42) 3235-2158

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE