UEPG realiza formatura extemporânea de forma remota | aRede
PUBLICIDADE

UEPG realiza formatura extemporânea de forma remota

A cerimônia, transmitida ao vivo pelas redes sociais da UEPG, seguiu todas as normas de biossegurança e distanciamento social recomendadas

Imagem ilustrativa da imagem UEPG realiza formatura extemporânea de forma remota
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cerimônia, transmitida ao vivo pelas redes sociais da UEPG, seguiu todas as normas de biossegurança e distanciamento social recomendadas

Nesta quinta-feira (08), nove estudantes de seis cursos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) receberam a imposição de grau em formatura on-line realizada via Google Meet.

Os estudantes que receberam a imposição de grau foram: Daiane Crispim da Silva do curso de pedagogia, Luana Zanardini Breus do curso de pedagogia, Gabriel Faustino Santana do curso de ciências contábeis, Lidiane Braune Gonçalves de Oliveira do curso de direito, Romulo Lacerda Zavatario Barros do curso de engenharia de materiais, Jorge Felipe do Lago Pereira dos Santos do curso de medicina, Lorena de Freitas Calixto do curso de medicina, Gabrielle Cristine Rausch Bolzani do curso de serviço social e Luana Cristina Althaus de Almeida do curso de serviço social.

A formanda do curso de direito Lidiane Braune, que representou os colegas durante o juramento, ressalta o valor simbólico da cerimônia. “Devido ao trabalho eu precisei fazer a formatura nesta modalidade. Mas ainda que seja sem as pessoas presentes, é uma forma importante de registrar a passagem pela universidade”, afirma.

O reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto, parabenizou os formandos e destacou a relevância da solenidade. “Toda formatura tem um grau de emoção. As formaturas realizadas durante a pandemia têm um fator especial que nos reconecta e nos aproxima. Mesmo com as adversidades, a UEPG continua com a tradição de celebrar a passagem dos acadêmicos na instituição. A UEPG é uma marca que nós carregamos como um sobrenome”, frisou.

A cerimônia contou com a participação presencial do reitor da UEPG, professor Miguel Sanches Neto, do pró-reitor de graduação Carlos Willians Jacques Morais, do diretor administrativo da Prograd Renê Hellman e da formanda Lidiane Braune; além dos integrantes das equipes da Coordenadoria de Comunicação (CCom), do Cerimonial e do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da universidade.

Informações UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE