Prefeitura reforça que eventos continuam proibidos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura reforça que eventos continuam proibidos em PG

Governo municipal reitera que há liberação apenas para pequenas reuniões e não existe qualquer autorização para realização de eventos

Estão autorizadas apenas pequenas reuniões de negócios ou de grupo de estudos
Estão autorizadas apenas pequenas reuniões de negócios ou de grupo de estudos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Governo municipal reitera que há liberação apenas para pequenas reuniões e não existe qualquer autorização para realização de eventos

Depois da publicação de uma matéria informando que haveria liberação para realização de pequenos eventos, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa emitiu uma nota reiterando que não há qualquer tipo de liberação para realização de eventos. A confusão teria ocorrido por uma leitura equivocada de um decreto municipal que regulava a realização de reuniões, e não eventos.

Na nota emitida pela assessoria de imprensa do governo municipal, consta ainda que a realização de eventos está proibida desde o primeiro decreto que regulamentou as ações de prevenção à pandemia do coronavírus.

Confira abaixo a íntegra do comunicado emitido pelo governo municipal esclarecendo a situação:

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa informa que, desde o primeiro decreto com medidas de enfrentamento a Covid-19, nº 17.077 de 16/03/2020, segue SUSPENSA a realização de eventos no município. Conforme o texto: "II - Suspender por 15 (quinze) dias, com possibilidade de prorrogação, a realização de eventos, shows e atividades teatrais no âmbito do Município". O decreto 17.663 publicado na última semana apenas prorroga a validade das medidas, que seguem vigentes. O mesmo decreto ainda regula a realização de reuniões, não eventos, em ambientes fechados, como grupos de estudo ou de negócios.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE