Jovem morre após passar mal em motel de PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre após passar mal em motel de PG

Rapaz de 25 anos teve mal súbito e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois

Jovem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois
Jovem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 25 anos teve mal súbito e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois

A morte de um jovem de 25 anos causou grande comoção em Ponta Grossa neste fim de semana. Bruno Ailton Diniz teria sofrido um mal súbito enquanto frequentava um motel no bairro Contorno na madrugada do último sábado (18) e não resistiu. Desde a confirmação da morte do rapaz, as redes sociais foram inundadas por mensagens de carinho e pesar pela partida precoce do comerciante.

Diniz estaria no motel com sua noiva e foi ela quem chamou o Samu assim quem percebeu que o companheiro estava inconsciente. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu pouco tempo depois. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para realização de exames que possam determinar a causa da morte, mas até a publicação desta matéria não havia um laudo conclusivo sobre o caso.

O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (19) e a morte do jovem continuar rendendo várias homenagens. “Bruno nunca vou esquecer essa alegria sua, sempre sorrindo deixava meu dia muito feliz! Peço que Deus dê forças pra sua família e principalmente pra Carol pois eu sei o quanto ela te amava! Descansa em Paz meu amigo!”, escreveu uma amiga. “Como nos despedir de um amigo? A vida está constantemente nos lembrando que devemos aproveitar todos os momentos intensamente. Você se foi, meu bom Amigo, e gostaria tanto de mais uma conversa, de mais um churrasco, de mais um abraço”, lamentou outro colega.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE